pinflix yespornplease porncuze.com porn800.me porn600.me tube300.me tube100.me watchfreepornsex.com

Notícias

A importância da Psicologia no período pandêmico

A importância da Psicologia no período pandêmico

Viver quase dois anos num ambiente em que a saúde pública vive um colapso não é uma experiência boa para ninguém. Ter que se adaptar em diversos âmbitos da vida não é uma tarefa fácil, independentemente do nível de intelectualidade do ser humano.

É dessa forma que o mundo tem vivido durante a pandemia da Covid-19. E, pensando nisso, o trabalho dos profissionais que são especialistas em cuidar da saúde mental é fundamental para esse processo.

A finalidade do psicólogo é garantir a saúde da psique humana, compreendendo e auxiliando no tratamento da saúde mental e no bem estar dos pacientes, com base na análise e em aconselhamentos psicológicos. Sendo assim, são várias as formas de atuação desse profissional, que não se limita somente ao atendimento físico, mas também digital, como o on-line.

Numa pandemia, a psicologia hospitalar possui um papel fundamental. Isso porque, ela é responsável pela mediação das relações entre pacientes e equipe de saúde.

As carreiras dentro da psicologia hospitalar que podemos citar são:

  • técnicos da psicologia;
  • orientadores;
  • psicoeducadores;
  • treinadores de equipe;
  • preparadores de times de resposta;
  • psicólogos para atuar em demandas emocionais individuais ou grupais.

Sendo assim, em todas as carreiras acima citadas, o profissional que atua na psicologia hospitalar deve estar preparado para identificar o que gera impacto à saúde mental.

Compartilhe em suas redes sociais!
Share on Facebook
Facebook
Share on Google+
Google+
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email