pinflix yespornplease porncuze.com porn800.me porn600.me tube300.me tube100.me watchfreepornsex.com

Notícias

“Motivar” promove bem-estar e autoconhecimento aos funcionários do INCARDIO

“Motivar” promove bem-estar e autoconhecimento aos funcionários do INCARDIO

Pensando em incentivar a sua equipe de funcionários, promovendo bem-estar e autoconhecimento, detalhes importantes para o bom desenvolvimento dos serviços propostos, o INCARDIO inseriu uma programação com um tom humano e empático. Trata-se do projeto Motivar nas Empresas.

O Motivador nas Empresas é um Programa de Qualidade de Vida que visa levar autoconhecimento e promoção de bem-estar para gestores, líderes e colaboradores.

O Programa tem como proposta desenvolver atividades integrativas periodicamente a fim de trazer, como devolutiva, colaboradores mais motivados, com melhores resultados e uma equipe mais saudável.

A proposta é que os encontros possam acontecer 02 vezes/ mês, com duração de 01 hora cada encontro, no formato de rodas de conversa e atividades corporais intercaladas.

Como rodas de conversa são momentos de partilhas com temas diversos, cuja tenção é favorecer a integração dos colaboradores, através de diálogos e momentos de escuta atenta e sem julgamentos.

Como atividades vivenciais/corporais são práticas em que a mobilidade e as experiências sensoriais são evidenciadas como forma de ampliar a consciência do corpo e de si. Acontece por meio de movimentos, danças, jogos, momentos de autocuidado e relaxamento.

Assim como o “Motivar”, o INCARDIO acredita que mesclar rodas de conversa e atividades que incluem o corpo auxilia no processo de autoconhecimento e na promoção do bem-estar, contribuindo para a vivacidade e manutenção da saúde mental, pontos importantes para o bom funcionamento de uma empresa.

Compartilhe em suas redes sociais!
Share on Facebook
Facebook
Share on Google+
Google+
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email