pinflix yespornplease porncuze.com porn800.me porn600.me tube300.me tube100.me watchfreepornsex.com

Notícias

A Hemodinâmica salva vidas

A Hemodinâmica salva vidas

A hemodinâmica é uma área da medicina responsável por verificar a circulação sanguínea. É também o nome do equipamento ou setor utilizado para aquisição de imagens das veias com detalhamentos de qualidade. No geral, a modalidade, tanto de aparelho quanto especialidade, foi criada para pertencer a cardiologia.

Nesse sentido, o procedimento mais comum nesse setor é o cateterismo cardíaco, que consiste em inserir um cateter no punho ou na virilha do paciente e no direcionamento deste cateter até o local de interesse do exame, neste caso, o coração. No coração, há situações em que somente através do cateterismo pode haver diagnóstico exato. Daí a importância do procedimento.

É importante ressalta que a idade mais comum de se realizar procedimentos no coração, por meio da hemodinâmica, é a partir dos 40 anos. Porém, em alguns casos específicos, bebês precisam fazer cateterismo para a passagem do sangue devido a alguma má formação congênita, obstrução ou quando o coração não tem uma estrutura completa.

Por ser um tratamento minimamente invasivo, as chances de haver complicações são muito poucas. Fato é que a Hemodinâmica salva vidas. Durante os 10 anos de INCARDIO, já são mais de 11 mil procedimentos realizados, devolvendo aos pacientes de Feira de Santana e região a esperança de viver uma vida tranquila e saudável. Definitivamente, o INCARDIO é parte desse processo.

Compartilhe em suas redes sociais!
Share on Facebook
Facebook
Share on Google+
Google+
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email